segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dia 30 de Setembro


Pela falta de tempo com as semanas intensas de provas do 3º bimestre não pude postar aqui o meu dia 30 de Setembro, que foi o dia das Secretarias! Você deve estar se perguntando o que eu tenho haver com isso se já foi decretado Administração a minha área! Bom é que secretariado é uma das minhas funções no trabalho.Eu e a Elizabete auxiliamos a Neyse , a real secretaria,quando ela não esta presente os substituímos ela Uma das profissões que mais merecem ser admiradas ,afinal qual organização que vive sem uma secretaria: Ela é a ponte entre tantas tarefas de um setor e é capaz de ser absolutamente útil para tudo. Enfim foi uma festa aqui no setor , minha chefa radiante de felicidade e eleganterrííma pelo dia dela. Não pelo simples fato de ser o dia dela e ser dia de festa , mas sim pelo fato de esta fazendo o que gosta como ela propriamente relata.
Enfim,começamos o dia arrasando no visual ..ganhamos flores,muitos parabéns,abraços e carinhos da galera do setor que por sinal pessoas maravilhosas ! Bom isso tudo pela parte da manha. Na hora do almoço fomos levadas ao um restaurante super bacana (gíria da minha vo,HAHA),pelos meninos :Milki,Maroni,Hitohi,Buccini,Tiago,Berga,Rodrigo,Leonardo,Marcio,Serjão,Nelson,Allan,
Mauro e Julio Lima. Foi muito bom poder sair daquela rotina de trabalho e conhecer melhor o lado social,pessoal! Lembrando que saber separa lado profissional com o pessoal é de tamanha necessidade e importância! Foi muito bom esse dia vai ficar gravado na memoria ! :)
Beijos galeiiiraa ! Boa tarde !

Nenhum comentário:

Postar um comentário