quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aos meus Pais




"Amigos nas transformações, pois este é um dos grandes segredos da vida:
quase tudo é provisório!
O que hoje nos sacia, amanhã pode não mais faze-lo.
De definitivo, somente os filhos e, por conseqüência, os pais: definitivo e eterno amor.

No meio das ondas do ato de se viver e dos percursos das nuvens em se buscar definitivos e eternos simplesmente: Companheiros de Viagem!"






Roberto Shinyashiki







Talvez eu não saiba dar grande valor aos meus pais, venho tentando aprender o mais rápido possível, antes que seja tarde! Não que eu seja culpada, e não que também eu queira dar uma de adolescente rebelde em culpá-los de tudo, só que eles não me entendem não me entendem mesmo! Vejo quando eles falam de mim, parece ate que estão falando de alguém estranho. Quando tento passar por cima de certas coisas de que não gosto só para fazer as vontades deles eles não enxergam, não me dão atenção, "não me prestam atenção”, mas talvez já devo estar meio burra velha para isso ... Tento não responder, não desobedecer mais é difícil, rs ! Mas com tudo isso, com tudo que digo para eles, e às vezes quando sinto tais sentimentos momentâneos constantes (essa é ótima) eu posso dizer que me amarro na deles, mesmo pensando e tendo pontos de vistas bem diferenciados. Venho aprendendo que não posso reclamar e sim agradecer, ainda mais acreditando que nada é por acaso.Se Deus me deu eles como pais é com objetivo certo, talvez eu tenha muito que ensiná-los. Será? Quem sabe? Espero que um dia eles pensem e cheguem à conclusão de que certas coisas que eu fiz foram pensando neles. Acredito que muita coisa eu aprendi sozinha, posso não ter tido muita atenção, mas a certeza do meu caráter, minha índole, meus esforços que então não reconhecidos foi nada mais e nada a menos eles que construíram dentro de mim. Podiam ser melhores? Talvez! Mas são minhas únicas certezas da palavra AMOR, sendo que do modo deles .. prefiro acreditar assim ;)



Obrigada por tudo que reconheci que fizeram e o que talvez eu não reconheci!



Um comentário: