segunda-feira, 19 de julho de 2010

Otimo dia

Nossa hoje o dia nasceu gostoso.. volta ao trabalho depois de semanas intensas e badaladas. Nada de transito intensos, nada de barulhada e ainda fui sentadinha no ónibus, ô coisa boa .. HAHA ! Fui recebida com aquele carinho que a gente gosta de receber, carinho de quando sentem falta da gente ! Por enquanto nada demais , recomecei minha dieta com tudo hoje , porque já estava ficando brabo.Bom, voltando ao final de semana , teve a despedida de uma grande amiga minha que vai se mudar pra bem longe =/, nossa eu já estou com tanta saudade, dia 3 ela vai embora, mas antes disso vamos curtir muito niver da Xelly chegando,dia 29 dia de badalação,dia 31 mais badalação : É AS FÉRIAS ESCOLARES SÓ COMEÇANDO .. quero arrasar como sempre :)

Bom dia pessoas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário